Um sonho na cabeça, um grupo de amigos e uma espada de espuma nas mãos, foi assim que tudo começou...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Treino aberto dia 20/01

   Saudações!
    Para todos aqueles que ficaram apenas na vontade desde o final do ano, é com muita satisfação que convido a todos para nosso treino neste final de semana.
    O treino será realizado neste domingo, dia 20/01, na Praça Nossa Senhora da Salette, em frente ao TJ, a partir das 14h30'.
     Para quem vai pela primeira vez - assim como para os veteranos - recomendo levar:
• Isotônico ou água;
• Chocolate, biscoito ou outro doce pra repor as energias;
• Um tênis macio e confortável;
• Short (porque mesmo que esteja frio, lutar de calças jeans não é legal)
• Quem tiver, luvas ou uma bandagem pra proteger as mãos, porque ela vai estar sujeita à golpes e o manuseio enérgico das espadas pode gerar calos e bolhas.

    Lembrando que o treino é aberto a todos os interessados, não necessitando conhecimento das regras, espadas próprias nem nenhuma forma de cadastro, basta aparecer no treino com vontade de lutar. Mas se quiser ir vendo as regras para duelos e dos nossos jogos, melhor ainda. = D
Clique na imagem para ver o mapa

Lembro a todos que em caso de chuva torrencial vamos ter que cancelar o treino, então vamos torcer para o tempo colaborar.

Feliz 2013


Boas tarde Galera que acompanha o Storm Swordplay.
Em 2012 o mundo não acabou, e 2013 chegou trazendo a promessa de ser um ano cheio de oportunidades. Já de cara temos um evento em Janeiro o Hypecon, e já temos três edições do Shinobi Spirit confirmadas.
Quanto ao blog, vamos passar por algumas reformulações, a primeira delas e a abertura de vagas para colaboradores. Você tem conhecimento especifico sobre alguma arte marcial, algum período histórico, ou é conhecedor de mitos e lendas e quer compartilhar, entre em contato conosco e venha participar do blog postando seu material.
Por hora é isso. abraço a todos.